PROPAGANDA&VAREJO: LIVRO INÉDITO NO BRASIL
Prefácio: Alexandre Luzzi LAS CASAS
“Propaganda para Varejo” é uma matéria que desperta muito interesse entre os publicitários e demais profissionais de comunicação e marketing, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos em propaganda no Brasil. No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, o autor de “O Executivo de Contas Publicitárias”, livro adotado nos melhores cursos de Publicidade e Propaganda do país, Admir Borges, também professor universitário e pesquisador (CNPQ), desenvolveu o projeto “Varejo e propaganda no Brasil”, que resultou numa obra inédita: “Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática”. Este é o primeiro livro de um autor brasileiro que trata exclusivamente desse tema. Ele chega para suprir essa lacuna e a demanda latente de estudantes, professores, pesquisadores, consultores e varejistas. A obra, publicada pela Editora da Universidade Fumec, está organizada em 10 capítulos, onde são abordados aspectos teóricos, técnicos e práticos, numa linguagem clara, prática e dinâmica. Nela o leitor vai encontrar um conjunto de informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo em nosso país, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas. Segundo o consagrado autor de marketing e vendas, Alexandre Luzzi Las Casas, “Esta obra irá ampliar o conhecimento de profissionais, alunos de graduação e pós-graduação em administração e marketing e irá agregar imensa contribuição a literatura sobre o assunto.”
INFORMAÇÕES E COMPRA
SOBRE O AUTOR
ADMIR BORGES é publicitário, graduado em Comunicação Social pela Faculdade de Filosofia de Belo Horizonte, especializado em Metodologia Científica, Stricto Sensu em Marketing de Varejo, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fundador da Academia Mineira de Marketing. Palestrante, Consultor e Pesquisador (CNPQ). Professor de graduação e de Pós-graduação, Coordenador de Projetos de Conclusão de curso em Publicidade e Propaganda. Palestrante. Articulista de diversos meios de comunicação impressa e digital no Brasil e no exterior. Autor dos livros “A arte da Propaganda” e “Executivo de Contas Publicitárias”. Editor do blog “Propaganda&Varejo”.
APLICAÇÃO DA OBRA
A obra se aplica ao dia a dia dos profissionais de propaganda e marketing, consultores e ao contexto acadêmico dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e Relações Públicas. Leitura recomendada para empresários, pesquisadores e demais interessados nas técnicas de comunicação no varejo.
a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)
ResponderExcluir